Home / Lançamentos / Vans cria coleção de tênis inspirada em Toy Story… como não amar?

Vans cria coleção de tênis inspirada em Toy Story… como não amar?

 

Toy Story é uma das séries de animação mais adoráveis do cinema!

 

O longa que deu início à trilogia, lançado em 1995, foi o primeiro da história a ser totalmente produzido em computação gráfica. Um feito incrível para a época, mas que não seria nada sem um enredo tão bom.

Sim, um marco da história do cinema que já divertiu e emocionou milhares de crianças e adultos em todo o mundo.

Eu sou fã! Já vi, revi e não me canso de admirar.

 

 

Em homenagem a Toy Story, a Vans lançará uma linha especial de tênis e mochilas, em parceria com a Disney/Pixar.

 

Os modelos são tão bonitos que com certeza vai levar à imaginação da garotada “ao infinito e além”, com o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e cowboy Woody.

O design e os detalhes de cada peça variam conforme o personagem.

 

O tênis  criado pela Vans em homenagem ao querido Woody tem estampa igual à da roupa do cowboy.

 

Toy Story 1

Woody, o maior cowboy de todos os tempos!!

 

O modelo da Vans que faz referência a Buzz Lightyear possui detalhes que brilham no escuro, como o uniforme do astronautra em cena.

 

Ao infinito e além!!

 

Na sola de todos os modelos criados pela Vans há o nome de Andy, o dono dos brinquedos de Toy Story. Exatamente como no filme! Como não amar?

 

O mais legal é que a Vans deverá lançar a coleção Toy Story em numeração infantil e adulta!

 

Toy Story 3

A coleção Vans Toy Story terá opções para crianças de todas as idades!

 

Ainda não há data oficial de lançamento nem confirmação de chegada ao Brasil. Mas, com certeza já deve ter criança de todas as idades no aguardo!

Ok, admito. Eu quero!!!

🙂

 

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Para a Mulher Maravilha que existe em todas nós!

    Como não citar a Mulher Maravilha em um momento em que tanto se fala …

One comment

  1. Angelo Bernardinelli

    Adorei… Principalmente com o
    Nome do Andy na sola! Show

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *