Home / Lançamentos / Tal mãe, tal filha…

Tal mãe, tal filha…

 

Quem aqui gosta de usar peças iguais às das filhas pequenas? É a moda Tal Mãe, Tal Filha.

 

tal mãe, tal filha capa

 

Fofura e cumplicidade na moda Tal Mãe, Tal Filha.

 

 

 

Há algum tempo, as grandes marcas estão invetindo em peças idênticas para adultos e crianças. Devido ao sucesso, as opções disponíveis estão cada vez mais variadas.

 

Para o verão 2017, a Valentina criou uma linha Tal Mãe, Tal Filha, totalmente voltada para a moda compartilhada entre mães e filhas.

 

A nova coleção conta com sapatilhas, espadrilles e rasteirinhas em versões confortáveis e descontraídas.

Destaque para as peças em materiais naturais, com amarrações ou tassel. Também merecem menção os modelos em denim, com bordados e aplicações de lantejoulas.

 

Tal mãe, tal filha

O estilo Boho Chic tem destaque na linha Tal Mãe, Tal Filha.

 

Um detalhe bacana: para quem não abre mão do salto, mas quer dividir o visual com sua pequena, a Valentina criou modelos iguais ou similares, mas em diferentes alturas. As cores, texturas e estampas são iguais, só que com salto para as mamães e flats para as filhotas.

 

Resultado de imagem para moda em gramado 2016

 

 

 

Peças iguais, com numeração diferente.

 

 

 

 

Resultado de imagem para sitting

 

 

 

 

 

 

Conforto compartilhado.

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para vacation

 

 

 

 

 

 

Peças com mesmo apelo visual, mas saltos diferentes.

 

 

 

 

 

 

A coleção Tal Mãe, Tal Filha da Valentina está disponível em numeração adulta do 33 ao 40 e infantil, do 25 ao 32.

🙂

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Você conhece todos os tipos de botas?

  Botas são muito mais do que calçados quentinhos… botas são puro estilo!!   Oh, …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *