Home / Curiosidades / Tênis de LED da delegação britânica rouba a cena no encerramento da Rio 2016.

Tênis de LED da delegação britânica rouba a cena no encerramento da Rio 2016.

 

Os britânicos ajudaram a iluminar a festa de encerramento da Rio 2016 com incríveis tênis de LED!

 

Após duas semanas de competições acirradas, imagens lindas e muitas emoções, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chegaram ao fim no último domingo.

 

A cerimônia de encerramento da Rio 2016, no Maracanã, foi tão arrebatadora quanto a de abertura!

 

Mas, em meio aos agradecimentos, às incríveis coreografias e ao ritmo do samba que tomou conta da festa, um detalhe não passou despercebido dos expectadores…

Quem não reparou nos tênis luminosos da delegação britânica?

 

CqbE70xWIAA3PTu

A delegação britânica ajudou a iluminar a festa do Maracanã!!

 

O tênis de led dos atletas britânicos foi desenhado por Simon Jersey especialmente para o encerramento da Rio 2016.

 

CqbE5ujWAAAlPln

Tênis de LED – uma ideia simples e linda!

 

A ideia era marcar a comemoração da delegaçãoda Inglaterra pelo segundo lugar no ranking geral da competição.

A equipe acabou contribuindo para a beleza da festa, iluminando a passagem dos esportistas com piscantes luzes vermelhas, brancas e azuis – as cores da bandeira britânica.

 

Nem a chuva tirou a beleza dos tênis britânicos.

 

Para quem gostou tênis de led, fica a dica: é possível encontrar versões do modelo a partir de R$ 150. Em uma rápida pesquisa pela internet, é possível encontrar variadas opções.

 

Não bastasse o charme dos tênis de LED, os britânicos ainda estavam usando uma jaqueta branca com uma simpática mensagem aos anfitriões brasileiros: “thank you”!

 

britânicos Rio 2016

Obrigada a vocês, queridos por contribuirem de forma tão criativa e simpática!

 

😉

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

As coleções de Havaianas para um Dia das Crianças divertido e confortável!

  O Dia das Crianças está chegando!!       Oba!! Festa!!       …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *