Home / Astros & Estrelas / Rihanna lança parceria com Manolo Blahnik

Rihanna lança parceria com Manolo Blahnik

Rihanna é diva. Moderna e irreverente, mas uma verdadeira diva.

Além de emplacar hit após hit, a bela e estilosa cantora também vem ganhando espaço no mundo da moda. Recentemente, assinou uma linha de roupas para a loja britânica River Island.

Também desfilou com coleção própria criada para a Puma – Fenty Puma by Rihanna – na última edição da Semana de Moda de Nova York.

Estrela da capa da edição de abril da Vogue Britânica, ela agora está lançando uma coleção de calçados em parceria com o estilista espanhol Manolo Blahnik.

 

Rihanna

Rihanna com bota poderosa da coleção Denin Desserts, criada por ela em parceria com Manolo Blahnik

 

A coleção Denin Desserts é composta por seis modelos exclusivos, confeccionados em jeans. O mais interessante é que a inspiração para os detalhes de cada modelo veio das tatuagens que Rihanna tem nas mãos.

 

tatuagens de Rihanna

Os modelos da Denin Desserts foram inspirados nas tatuagens que Rihanna tem nas mãos

O grande destaque da coleção é a mega bota que encobre a lateral da coxa e deve ser fixada em um cinto. O modelo foi , inclusive, o escolhido por Rihanna para as fotos do material de divulgação. Outro detalhe interessante: todos os modelos possuem saltos bem altos e finíssimos, bem ao estilo diva poderosa.

Rihanna Manolo

Os modelos criados por Rihanna e Manolo Blahnik são confeccionados em jeans

“O dia em que eu vir uma mulher na rua calçando meus sapatos… Tenho pena porque eu literalmente vou correr atrás dela gritando: Pare! Selfie! Quem é você? Onde você comprou?”, declarou a cantora sobre a empolgação com o resultado deste trabalho.

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Tal mãe, tal filha…

  Quem aqui gosta de usar peças iguais às das filhas pequenas? É a moda …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *