Home / Lançamentos / Slide que muda de cor é novidade para a temporada de outono/inverno.

Slide que muda de cor é novidade para a temporada de outono/inverno.

 

O verão 2017 ainda tem muita história para contar… Mas, a indústria da moda já está pronta para a temporada de outono/inverno!

 

Resultado de imagem para gif animado surpresa

 

Alguém aí falou em novidades?! Oba!!

 

 

 

As novidades não param de surgir e entre elas está um slide – aqueles chinelos com uma única tira larga sobre os pés – que muda de cor!

 

Isso mesmo! Segundo assessoria da Francal 2017, a Beira Rio anunciou para a próxima temporada o lançamento de um slide bicolor, decorado com paetês que mudam de cor quando passamos a mão sobre eles.

 

Resultado de imagem para gif animado uau

Uau!!

 

E o mais legal: dependendo do movimento das mãos, é possível criar diferentes efeitos!

 

Resultado de imagem para footwear

Olha ele aí, que bonito, na primeira imagem divulgada pela Francal 2017!! 

 

A Beira Rio ainda não anunciou quando a novidade deverá chegar às lojas, nem qual será o valor do modelo. Mas, já estamos de olho!!

 

Enquanto eles não chegam, dá só uma olhada no post sobre os slides publicado aqui no Nós no Salto. Porque eles podem até não ser uma unanimidade, mas estão em alta sim!!

 

E você o que acha dos slides?

Resultado de imagem para emoji pensativo

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Francal 2017 começa neste final de semana em São Paulo.

  A Francal 2017 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios terá início …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *