Home / Momentos & Emoções / Série Game of Thrones inspira criação de sapatos.

Série Game of Thrones inspira criação de sapatos.

 

Chega o Natal, mas não chega o domingo para assistir ao próximo episódio de Game of Thrones…

 

Que curiosidade! E agora, o que vai acontecer? As teorias sobre os rumos da história são tantas e tão loucas… e se… ou… quem sabe… Bom, é melhor deixar para lá, porque qualquer comentário poderia ser um spoiler cruel!

 

Cerca de 17 milhões de espectadores acompanham Game of Thrones em todo o mundo.

 

Enquanto o inverno não chega, o mercado aproveita o sucesso desta incrível série de George R. R. Martin para lançar produtos nela inspirados. E não são poucos não! Entre eles, há até calçados.

 

A designer inglesa Nixxi Rose, conhecida por desenvolver sapatos que são verdadeiras obras de arte, criou um modelo inspirado no famoso e disputado Trono de Ferro de Westeros.

 

 

 

 

A criação de Nixxi Rose. Ah, vai ter gente aí querendo um desses para pisar “nazinimiga”… Todo cuidado é pouco!

 

 

 

 

 

O disputado  e sinistro Trono de Ferro de Westeros, forjado com espadas dos inimigos derrotados dos reis dos Sete Reinos.

 

 

Você entraria na disputa por ele? Por sua conta e risco…

 

A Rainha Cersei logo alertou: “Na guerra dos tronos, ou você vence ou você morre”.

 

Tenso…

Mas, se você encararia sim algo mais básico para o dia a dia, há opções como tênis, sapatilhas e até chinelos com as cores e símbolos das casas que dominam o universo de Game of Thrones. Eu adoraria. Da Casa Stark, claro.

 

game-of-thrones-sapatas-de-lona-para-juventude-casa-de-lobo-stark-impresso-79821

 

 

 

O lobo de Winterfell te define?

 

 

 

 

 

É uma seguidora da Mãe dos Dragões?

 

 

chinelos-jon-snow-game-of-thrones-got-serie-484801-MLB20401977591_092015-F

 

Sabe de nada, Jon Snow… Adoro o Jon! Mas, não contem para o Martin, please! Ele tem o péssimo hábito de matar (de vez) meus personagens favoritos… Tá, eu já sei… foi por pouco!

 

 

O domingo está chegando…

 

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Não basta ser estampado… tem que ser bordado!!

  Para quem gosta de sapatos que fogem do óbvio, com detalhes especiais, esta temporada …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *