Home / Lançamentos / Sapatos infantis que podem ser customizados brincando.

Sapatos infantis que podem ser customizados brincando.

 

Para uma criança tudo é brincadeira. Qualquer objeto do dia a dia ganha vida em sua fantasia.

 

Pensando nisso a Ciao Miao criou uma linha de calçados infantis lúdicos, que podem ser facilmente customizados pelas próprias crianças.

Os modelos não se limitam a tendências de moda e possuem um sistema de velcros que possibilita a criação de várias versões de um mesmo calçado através da troca de acessórios.

Inspirada no gato – o mascote da marca – a nova linha da Ciao Miao tem como objetivo ter pelo menos sete vidas!

Por isto, cada par conta com sete acessórios diferentes. Assim, as crianças podem fazer suas próprias escolhas e composições, sem intervenção dos adultos. Porque o vestuário também pode ser divertido, uma brincadeira a mais!

 

CIAO MIAO - 04 - AL

 

 

Os sapatinhos da Ciao Miao podem ser customizados pelas próprias crianças, brincando.

 

 

 

 

A nova linha infantil da Ciao Miao conta com dois modelos básicos: um sapato fechado e uma sandália com abertura nos dedos.

 

Ambos são livres de gêneros, para que possam ser diferenciados de forma muito pessoal pelas combinações criadas pelas próprias criança.

 

Os sapatos da nova linha Ciao Miao serão vendidos em kits compostos por: um par de calçados, 7 acessórios, um estojo confeccionado com material reciclado e um saquinho de tecido inspirado no furoshiki (tradicional técnica japonesa de dobradura em tecido).

 

Os novos sapatos Ciao Miao são livres de gênero.

 

Com o objetivo deixar uma “pegada boa” no mundo, os calçados da Ciao Miao são produzidos a partir de conceitos de sustentabilidade, o que também deixa uma mensagem bacana para a garotada.

Os sapatinhos possuem solado de borracha reciclada e cabedal fabricados com tecidos ecológicos, feitos com fios reciclados de retalhos da indústria têxtil.

O forro e palmilha são produzidos em couro natural de toque macio e conforto térmico, para que os pezinhos não esquentem demais.

 

Lançada na Francal 2016 (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, realizada de 26 a 29/6, em São Paulo), a nova linha da Ciao Miao deverá chegar às lojas em agosto.

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Francal 2017 começa neste final de semana em São Paulo.

  A Francal 2017 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios terá início …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *