Home / Lançamentos / Sapatinho para bebê com fecho inovador promete maior praticidade e conforto.

Sapatinho para bebê com fecho inovador promete maior praticidade e conforto.

 

Quem já passou por isso ou está vivendo este momento tão especial sabe muito bem: cuidar de um bebê pode ser a tarefa mais gratificante de todas, mas não é nada fácil.

 

Por isso, toda ajuda é válida e os produtos escolhidos pelos pais são geralmente aqueles que oferecem maior praticidade. Além de segurança e conforto, claro, que são fundamentais.

Isso também vale, e muito, para as peças de vestuário. Porque bebês são deliciosamente fofos, mas não são bibelôs e estão em constante movimento.

Recentemente, a norte-americana Corrie-Lynn Whyte postou no Facebook um vídeo mostrando como ela faz para vestir seus quatro bebês. Ela e o marido, Dan Gibson, são pais de Emily, de 2 anos, e dos trigêmeos de oito meses Olivia, Jackson e Levi. O vídeo já teve mais de 49 milhões de acessos. É uma fofura, mas tanta farra é de tirar o fôlego! Você já viu?

 

Pensando nesta realidade, que extrapola os conceitos de moda e beleza, a Klin desenvolveu uma linha especial de sapatinhos.

 

Os modelos da Calce Fácil, lançados na última semana na Francal 2016 (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), se abrem totalmente ao meio através de um delicado zíper, que é totalmente protegido para evitar contato com os pezinhos do bebê.

Assim, não é preciso perder tempo ajustando fitas, cadarços, botões ou fivelas, que marcam presença somente como detalhes estéticos.

 

Calça fácil bebê

Sapatinhos lindos e práticos da linha Calce Fácil.

 

A linha Calce Fácil foi criada através do projeto Klin Inovação, que reúne profissionais de vários setores da empresa.

 

Em meio a este trabalho, a ideia partiu da experiência vivida por modelista técnico, pai de uma menininha com um ano de idade. Isso é que faz diferença!

 

Os modelos da Calce Fácil Klin, apresentados na Francal 2016, são produzidos do número 15 ao 20.

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

E não é que os beach slides – chinelos de tira larga – voltaram à moda?

  Nos anos 80 e 90, os beach slides – chinelos de uma única tira …

3 Comentários

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *