Home / Lançamentos / Sandálias emborrachadas de design inovador estarão entre os destaques da Francal 2016.

Sandálias emborrachadas de design inovador estarão entre os destaques da Francal 2016.

 

 

Os chinelos são tão básicos em nosso dia a dia que talvez nem prestemos muita atenção neles.

 

Mas, mesmo que não se perceba, estes acessórios tão importantes evoluíram bastante nos últimos anos. Hoje, são produzidos em diferentes materiais, a partir de moderna tecnologia, com design confortável.

A variedade de modelos, cores e estilos é enorme. Há opções para todos os gostos, bolsos, idades e necessidades. Há quem colecione. Há quem customize de formas incríveis.

 

 

 

Em um país tropical como o Brasil, chinelos são essenciais – uma verdadeira paixão nacional.

 

 

 

Apesar de serem tão corriqueiros e acessíveis, os chinelos conquistaram status fashion nos últimos anos e até se tornaram os queridinhos no pós-festa dos eventos mais badalados. Personalizados, claro.

 

Nesta busca por melhorias e novidades deste produto tão essencial ao mercado de calçados, a indústria tem desenvolvido coisas muito interessantes.

Entre elas estão as novas sandálias emborrachadas da Team Foot, uma marca da Grilo Verde, fundada em 2015, na Bahia.

Ainda novidade para o grande público, apesar de já terem conquistado espaço na Argentina, serão mostradas na edição deste ano da Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), que será realizada entre os dias 26 e 29/6, no Anhembi, em São Paulo.

 

As sandálias Team Foot são produzidas a partir de tecnologia de 100% de injeção de composto de PVC – um material bastante leve e resistente.

 

Mas, o que chama a atenção mesmo é o seu design totalmente diferente dos chinelos tradicionais. Com formato anatômico, possui cavidade para acomodar o calcanhar, o  que oferece maior segurança ao caminhar. Em seu solado, há canaletas e ventosas para garantir maior aderência, mesmo em pisos molhados.

 

team foot 3

O design das sandálias Team Foot é bem diferente.

 

Unissex e com numeração para adultos e crianças, as sandálias Team Foot são fáceis de montar – basta encaixar o plug anexo ao solado à parte superior das tiras.

 

Quando abertas, podem ser facilmente lavadas e cabem em qualquer cantinho do armário ou da mochila – um detalhe bem bacana.

 

Bem ao estilo tropical, com o charme da Bahia, as sandálias Team Foot são produzidas em cores vibrantes.

 

Team foot 2

As sandálias Team Foot, que possuem cores vibrantes, são fáceis de montar.

 

Eu achei interessante e fiquei com vontade de conhecer esta novidade. E você o que achou?

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Sandálias birken dividem opiniões, mas estão em alta…

    Não. As sandálias birken ou birkenstock não são uma unanimidade. Aliás, estão bem …

4 Comentários

  1. Ive Macelle

    Usei uma bem parecida no salão de beleza e me encantei,mas essa aí é TOP kkk

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *