Home / Novidades / Salto alto com máximo conforto não é sonho… é tecnologia japonesa.

Salto alto com máximo conforto não é sonho… é tecnologia japonesa.

 

Como não se sentir poderosa em um belo par de sapatos de salto alto?

 

Mas, não é nada fácil se manter diva quando os pés estão sofrendo!!

Nada mais comum do que se apaixonar por sapatos que machucam. Lindos, mas tão ordinários! Eles partem nosso coração e destroem nossos dedos. 

Verdadeiro amor bandido…

E ninguém merece ter que sofrer para se sentir bonita. Isso não faz o menor sentido!

 

Resultado de imagem para pantofi cu toc 2016

 

Salto alto – por que tanto amor por quem nos maltrata?!

 

 

Mas, em nossa salvação veio a tecnologia, que tem permitido o desenvolvimento de diferentes materiais, que permitem a criação de estruturas mais confortáveis para os pés.

No Japão, onde sempre surgem as novidades mais incríveis, foi criado um tipo de salto alto que promete conforto extremo. Sim, nada de dor!

E com um design incrível! Diferente e elegante.

 

Yasuyuki Yamada, que é pesquisador em biomecatrônica da Tokyo’s Chuo University, criou um tipo de salto cujo design permite total absorção do impacto de cada pisada, aliviando a pressão sobre os pés e joelhos.

 

YaChaika

 

 

O inovador salto criado por Yasuyuki Yamada.

 

YaChaika 1

 

 

Design diferenciado e material moderno prometem conforto máximo.

 

 

 

Aos sapatos que criou Yamada deu o nome de YaChaika, em homenagem à russa Valentina Tereshkova, primeira mulher a viajar para o espaço, em 1963.

Quando Valentina chegou ao espaço, em sua primeira transmissão para a Terra disse: Ya Chaika, que em português significa: “Eu sou uma gaivota”!

 

Resultado de imagem para Valentina Tereshkova

A pioneira Valentina Tereshkova é inspiração para muitas mulheres.

 

Não por acaso, o salto do modelo YaChaika tem a forma de uma asa de gaivota aberta.

Nada mais apropriado e até poético! Afinal o salto criado por Yamada também representa uma libertação para as mulheres – mulheres que alçam vôo em busca de seus próprios caminhos!

 

 

O salto YaChaika foi indicado ao prêmio James Dyson para estudantes de design. No próximo mês, Yamada apresentará sua criação na Semana de Design de Tóquio.

 

Resultado de imagem para Yasuyuki Yamada

O designer e pesquisador Yasuyuki Yamada.

 

No evento, ele espera conseguir apoio financeiro para colocar em produção seus sapatos.

 

YaChaika 3]

 

Nós estamos na torcida por você, Yamada!! Nossos pés agradecerão!

😉

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Katy Perry lança coleção de sapatos com a sua assinatura… e estilo!

    Quem aí gosta de Katy Perry levanta a mão!!       Eeeeeeu!!! …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *