Home / Astros & Estrelas / Poderosa, Anitta usa bota Balenciaga em primeiro clipe internacional.

Poderosa, Anitta usa bota Balenciaga em primeiro clipe internacional.

 

Anitta está com tudo mesmo!!

 

A cantora mostrou que não está para brincadeira e vem investindo pesado na busca de um lugar ao sol no mercado internacional.

 

Primeiro, Anitta fez uma participação para lá de especial nos vocais de “Switch”, novo hit da cantora americana Iggy Azalea.

 

Juntas, apresentaram a música no badalado programa da TV norte-americana The Tonight Show, com Jimmy Fallon. Você não viu? Dá uma olhada aqui…

 

 

E não parou por aí… Dias depois, Anitta lançou seu primeiro single internacional. O clipe de “Paradinha”, filmado em Nova York, alcançou mais de seis milhões de visualizações em menos de uma semana!

Em cena, a brasileira aparece com look no melhor estilo streetwear, assinado pela americana Patti Wilson, que já trabalhou com nada menos do que estrelas como Whitney Houston, David Bowie, Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé.

Mas, por que estou falando sobre isso?

Resultado de imagem para emoji doubt

 

Porque um detalhe em “Paradinha” chama a atenção de qualquer apaixonada por sapatos… Em uma das sequencias do clipe, Anitta usa botas over the knee roxa da última coleção de Balenciaga.

 

O modelo, apresentado na última Semana de Moda de Paris, em março, é atualmente um dos objetos de desejo de fashionistas de todo o mundo!

 

Imagem relacionada

 

 

 

Olha só o modelito over the knee de Balenciaga usado por Anitta…

 

 

 

Imagem relacionada

 

 

 

Achei tão Batgirl dos anos 60… e antes que alguém ache que estou tirando uma, devo dizer: adoooroooo a Batgirl clássica, imortalizada por Yvonne Craig! Puro estilo!!

 

 

 

 

 

Então, que tal conferir o clipe de “Paradinha” e as botas de Anitta? Mas, aviso: depois vai ser difícil tirar o refrão-chiclete da música de sua cabeça.

 

 

E tem mais: dias depois do lançamento de “Paradinha”, Anitta marcou presença no MTV Millenial Awards, com outro par de botas over the knee. Desta vez, um modelo pink assinado por Manolo Blahnik, que custa nada menos que £3.190 (cerca de R$ 14 mil).

 

Resultado de imagem para thigh

Anitta no MTV Millenial Awards com botas de Manolo Blahnik.

 

A diva Rihanna já foi clicada com o mesmo modelo, só que em cor de laranja.

 

Resultado de imagem para anitta bota manolo blahnik

As botas de Manolo Blahnik em versão cor de laranja nos pés de Rihanna.

 

Longe de mim assumir o papel de hater, porque isso é beeeem feio. Mas, acho um look estranho… meio banana gigante descascada…

Imagem relacionada

Só acho, tá?

E você, o que acha?

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Há quem torça o nariz… mas, sim, as botas brancas estão de volta à moda!

  Sim, você leu direito: as botas brancas estão na moda!   Básicas e elegantes …

One comment

  1. PArabéns Ana, sempre antenada com o mundo da moda e das artes! Beleza de matéria… Há quem fale que a Anitta não canta tudo isso, mas ninguém pode duvidar do bom gosto da mocinha pelos calçados, né?

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *