Home / Lançamentos / No clima das Olimpíadas, sapatilhas com estilo esportivo.

No clima das Olimpíadas, sapatilhas com estilo esportivo.

 

Práticas e confortáveis, as sapatilhas são itens básicos no armário de qualquer mulher.

 

Há até quem colecione este tipo de calçado, por sua variedade de estilos e versatilidade de uso.

 

Como resistir à versatilidade e variedade das sapatilhas?

 

Mesmo para quem ama os sapatos de salto alto, as sapatilhas são ideais para ocasiões em que se busca conforto.

 

Disponíveis nos mais variados estilos e materiais, podem compor um visual mais clássico para o trabalho ou mais despojado para momentos de lazer.

A Moleca, uma das marcas mais populares pela variedade de modelos e estilos de sapatilhas, está lançando uma linha com influência esportiva.

 

Inspiração nos Jogos Olímpicos com pegada urbana.

 

A inspiração vem dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que serão realizados de 5 a 21/8, mas a nova coleção é totalmente urbana.

Em linho, lona ou jeans (claro, escuro ou com efeito estonado), as novas sapatilhas Moleca estão disponíveis tanto em tons neutros, quanto vibrantes.

Para um visual mais jovial, há versões em candy colors (tons pastel) e em color blocking (combinação de cores contrastantes).

 

As sapatilhas Moleca com linhas esportivas estão disponíveis em tons pastel ou vibrantes.

 

Entre os modelos estampados, há tendências como: floral, camuflado, geométrico e linhas que simulam o grafite das ruas das grandes cidades. Destaque ainda para a estampa Paisley, ao estilo hippie dos anos 70.

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

E não é que os beach slides – chinelos de tira larga – voltaram à moda?

  Nos anos 80 e 90, os beach slides – chinelos de uma única tira …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *