Home / Momentos & Emoções / Por uma boa causa, Nike sorteia tênis icônico de De Volta para o Futuro.

Por uma boa causa, Nike sorteia tênis icônico de De Volta para o Futuro.

 

Quem sonhou em ter tênis com cadarços automatizados, iguais aos de Marty McFly (Michal J. Fox), em de Volta para o Futuro 2, levanta a mão!!

 

Eeeeeu!!! Resultado de imagem para emoji levanta a mão

 

 

Simplesmente demais!

O modelo Air Mag, criado pela Nike especialmente para a produção de 1989, mexeu com a imaginação de várias gerações. Hoje, é um verdadeiro ícone do cinema e da moda.

 

Passados 27 anos do lançamento de De de Volta para o Futuro 2, a Nike lançou o modelo em edição limitada. Apenas 89 pares foram produzidos.

 

Para a alegria dos fãs, um detalhe caprichado chamou a atenção: os tênis contam com o sistema Power Lace – um botão para fechamento automático dos cadarços! Também possui iluminação na sola, como visto no cinema.

Mas, o lote disputadíssimo do Air Mag não foi colocado à venda. A Nike realizou um sorteio no último dia 11/10. Para concorrer, bastava compra bilhetes por US$ 10 cada.

 

Nike Air Mag

Nike Air Mag – objeto de desejo de várias gerações…

 

Todo o dinheiro arrecadado com o sorteio do Air Mag foi doado para a Fundação Michael J. Fox, que se dedica a pesquisas sobre a cura do Mal de Parkinson, doença que afeta o ator que deu vida à Marty McFly.

 

Pois é. Porque moda tem tudo a ver com solidariedade.

 

Resultado de imagem para fundação michael j fox

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Para a Mulher Maravilha que existe em todas nós!

    Como não citar a Mulher Maravilha em um momento em que tanto se fala …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *