Home / Astros & Estrelas / Miley Cyrus usa Melissa em evento em Nova York

Miley Cyrus usa Melissa em evento em Nova York

Miley Cyrus chama a atenção onde quer que ela vá – seja por sua bem sucedida carreira musical após anos como estrela da Disney, por sua ousadia ou por atitudes polêmicas.

 

Neste ano, a cantora tem sido destaque nas manchetes de celebridades internacionais tanto por seu trabalho como jurada na 11ª edição do The Voice norte-americano quanto por seu romance com o ator Liam Hemsworth, com quem reatou após dois anos de separação.

Para as brasileiras apaixonadas por sapatos, ela também tem chamado a atenção por seu gosto pelos modelos da Melissa.

Miley Melissa

 

 

 

Miley com a Melissa Stripe.

 

 

 

 

Seu atual modelo favorito é o Inflatable Mule, de Jeremy Scott.

Há alguns dias, Miley foi fotografada em um evento da emissora NBC, em Nova York, com uma versão cor de rosa da Melissa Inflatable Mule, assinada por Jeremy Scott, um de seus estilistas favoritos.

 

Miley

miley-cyrus-hangs-with-her-ex-dad-arnold-schwarzenegger-19

 

 

Miley Cyrus em Nova York com a Melissa Inflatable Mule by Jeremy Scott. 

 

 

 

 

 

 

Melissa+Jeremy Scott MULE_1

 

Jovial e bem humorado, o modelo que simula uma boia inflável, tem tudo a ver com seu estilo. Tanto que ela o tem em outras cores.

Em outubro do ano passado, logo após o lançamento da linha de Scott para a Melissa na Semana De Moda de Nova York, Miley usou uma versão amarela no talk show Tonight Show, de Jimmy Fallon.

 

Miley no Fallon

A Inflatable Mule em versão amarela no Tonight Show.

 

Dias depois, compareceu a um evento beneficente, em Los Angeles, com um par verde, para combinar com seu estranho vestido em forma de flor gigante…

 

miley-flor-4-495x823

 

 

 

 

 

Melissa verde para combinar com nada básico vestido de flor…

 

 

Miley 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miley Cyrus & Jeremy Scott – identificação de estilos

 

O próprio Jeremy Scott define seu trabalho de uma maneira que explica muito bem a preferência de Miley por suas criações: “O mundo já é muito sério, prefiro trazer felicidade para as pessoas”.

 

jeremy-scott-melissa-cm-1

Jeremy Scott e sua coleção para a Melissa

 

No exterior, a Melissa Inflatable Mule é vendida em lojas Nova York, Londres, Milão, Paris e Miami. O modelo, que custa R$ 250, também pode ser adquirido pela loja virtual da marca.

 

Melissa Jeremy Scott

A coleção Melissa Inflatable Mule by Jeremy Scott

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

E não é que os beach slides – chinelos de tira larga – voltaram à moda?

  Nos anos 80 e 90, os beach slides – chinelos de uma única tira …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *