Home / Lançamentos / Melissa lança sapatilha com a assinatura de Mariko Mori.

Melissa lança sapatilha com a assinatura de Mariko Mori.

Não é de hoje que a Melissa faz parcerias com artistas e estilistas renomados de todo o mundo.

 

E o resultado é sempre incrível!!

Desta vez, a marca está lançando uma sapatilha com a assinatura da artista japonesa Mariko Mori, reconhecida internacionalmente por unir tradição e modernidade em seu trabalho.

 

Mariko Mori

 

A artista plástica japonesa Mariko Mori.

 

 

 

A Melissa Space Love + Mariko Mori foi inspirada na obra “Ring”  – um  anel de acrílico com três metros de diâmetro, que representa a conexão da humanidade com a natureza e a cultura.

 

 

“Ring”, de Mariko Mori.

 

Por este motivo, sobre o peito do pé da sapatilha, está a representação de um anel acrílico, como em “Ring”.

 

 

 

 

A nova Melissa Space Love + Mariko Mori.

 

 

 

Mariko Mori Melissa 1

 

 

 

Um anel acrílico sobre o peito do pé faz referência à obra “Ring”, de Mariko.

 

 

 

 

A poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Mariko Mori afirma ainda que o anel de sua criação bem poderia ser acrescentado ao símbolo do maior evento esportivo do mundo.

“Os cinco anéis olímpicos, ao simbolizar a união dos continentes, representam o congraçamento dos povos”, explica Mariko. “A eles, gostaria de acrescentar este sexto anel, expressando o oneness, o conceito de ser um só, ligado a uma só natureza”.

E ela conclui: “não somos apenas parte da natureza. Nós somos natureza”.

 

 

Um conceito tão bonito só podia gerar um produto especial!

 

Delicada e muito feminina, a nova sapatilha Melissa está disponível somente em dois tons clarinhos, perolados, que lembram o aspecto futurista da obra de Mariko Mori.

 

 

MElissa Mariko Mori

 

A Melissa Space Love + Mariko Mori  já está em pré-venda no site da marca, por R$ 160, com previsão de entrega a partir de 2/8.

 

Ô tentação!!

🙂

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

E não é que os beach slides – chinelos de tira larga – voltaram à moda?

  Nos anos 80 e 90, os beach slides – chinelos de uma única tira …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *