Home / Lançamentos / Melissa + Ipanema = um chinelo confortável e estiloso.

Melissa + Ipanema = um chinelo confortável e estiloso.

 

A Melissa e a Ipanema, duas das mais reconhecidas marcas nacionais de calçados, se uniram em uma parceria muito bacana.

 

Da união entre o espírito inovador da Melissa e o estilo tropical despojado da Ipanema, ambas marcas de sucesso da Grendene, surgiu uma linha especial de chinelos.

Mas afinal, o que  chinelos básicos têm de especial? Eles parecem simples, não é?

 

Resultado de imagem para caixa melissa + ipanema

Da parceria entre Melissa e Ipanema surgiu uma coleção de chinelos.

 

No entanto, o chinelo Melissa + Ipanema oferece o design e o conforto das tradicionais sandálias de praia da Ipanema com as cores e o perfume da Melissa.

 

Resultado de imagem para caixa melissa + ipanema

O chinelo Melissa + Ipanema possui palmilha anatômica.

 

Outra novidade? A coleção, que é composta por oito versões, em diferentes combinações de cores, é totalmente livre de gêneros.

 

O chinelo Melissa + Ipanema está disponível em numeração para meninos e meninas, do 33/34 ao 43/44.

 

Resultado de imagem para shoe
O chinelo Melissa + Ipanema custa R$ 60.

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Não basta ser estampado… tem que ser bordado!!

  Para quem gosta de sapatos que fogem do óbvio, com detalhes especiais, esta temporada …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *