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Marca de calçados masculinos entra na campanha Agosto Azul.

 

A campanha Agosto Azul tem como objetivo promover ações de incentivo à saúde e ao bem estar masculino.

 

A iniciativa pretende chamar a atenção da população para as principais causas de mortes entre os homens. Entre elas, a violência urbana, os  acidentes de trânsito e os problemas de saúde em geral.

 
agosto azul

 

 

 

 

 

 

Por sua maior abrangência, difere do Novembro Azul, que dá ênfase à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de próstata.

 

Sim, os homens também precisam se cuidar!!

 

Em apoio ao Ministério da Saúde nesta empreitada, a fabricante de calçados masculinos Ferracini 24H, abraçou a causa. Porque moda tem tudo a ver com bem estar!

A empresa está divulgando a campanha, associando seus diferentes produtos a práticas mais saudáveis e à qualidade de vida no dia a dia.

 

Esporte & lazer

Para quem busca esportividade, mesmo em momentos que pedem uma produção mais caprichada, a sugestão é apostar em um tênis jogging da linha Bold.

 

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Praticidade  

A vida tem que ser prática para não dar espaço ao estresse. Para descomplicar o dia a dia, o ideal é optar por calçados que se adaptam facilmente a diferentes ambientes. Para isto, a Ferracini 24H sugere os modelos casuais das linhas Modern e Etios.

Ferracini Etios

 

Atividades ao ar livre

Para se aventurar por longos períodos em atividades de grande ação ao ar livre, a saúde dos pés pode ser protegida com diferentes tipos de botas da Linha Pionner.

Além de confortáveis e resistentes, contam com detalhes bacanas como zíper, cabedal com dobras, tachas ou cadarços.

 

 

 

 

 

agosto azul 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Nós no Salto apoia o Agosto Azul. Compartilhe também esta ideia com quem você ama!

 

🙂

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

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