Home / Lançamentos / Keep Calm e curta o Dia dos Pais com Havaianas divertidas!

Keep Calm e curta o Dia dos Pais com Havaianas divertidas!

 

O Dia dos Pais está chegando!

 

 

E para presentear quem sempre acompanhou seus passos, por que não algo bem humorado, com cara de descanso e lazer?

 

A Havaianas, por exemplo, criou uma coleção especial para o Dia dos Pais, inspirada na famosa expressão “Keep calm and” (“Fique calmo e”).

 

Em série limitada, conta com dois modelos, em preto e branco.

No pé esquerdo de um deles a frase “Keep calm and…vai sair assim?”. No direito, está a resposta: “Keep calm and… minha mãe deixou!”.

 

Havaianas dia dos pais branca

 

 

No pé esquerdo do outro modelo, a frase é “Keep calm and… me dá 50tinha?”. A reação no pé direito é: “Keep calm and… Pai-trocínio”.

 

Havaianas dia dos pais preta

 

 

A coleção das Havaianas para o Dia dos Pais está disponível em numeração de 35/36 a 45/46. O par custa R$ 37,90.

 

 

Muito amor e felicidade a todos os pais – biológicos, adotivos, de coração, vovôs participativos e mães que também são pais!!

 

 

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

E não é que os beach slides – chinelos de tira larga – voltaram à moda?

  Nos anos 80 e 90, os beach slides – chinelos de uma única tira …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *