Home / Curiosidades / Google e Adidas criam tênis falante… Como assim?

Google e Adidas criam tênis falante… Como assim?

 

É isso mesmo! A Google e a Adidas desenvolveram em parceria um tênis que fala. Simples assim.

 

O modelo informa a velocidade e o desempenho de seu usuário. E não é só isso. Ele também diz frases motivacionais durante a prática esportiva.

 

Resultado de imagem para talking shoe adidas google

 

Além de falar e fazer postagens em redes sociais, o tênis falante ainda tem um design incrível!

 

 

 

O incrível calçado conta ainda com uma conexão bluetooth, capaz de fazer postagens no Facebook e no Google+.

…. agora faltaram palavras.

 

Resultado de imagem para talking shoe adidas google

O tênis criado a partir da parceria entre Google e Adidas é capaz de fazer postagens em redes sociais.

 

Mas, por enquanto, o incrível tênis nascido da união entre Google e Adidas é apenas conceitual e não há previsão de chegada no mercado.

 

O modelo foi criado apenas para demonstração na feira de tecnologia South by Southwest, realizada anualmente em Austin, nos Estados Unidos.

 

Resultado de imagem para talking shoe adidas google

O tênis falante foi criado para apresentação em uma feira de tecnologia.

 

Quer saber como funciona? Dá só uma olhada…

 

 

O protótipo apresentado pela Google e pela Adidas no evento faz parte do projeto Art, Copy & Code, que tem como objetivo mostrar como a união entre criatividade e tecnologia pode trazer grandes resultados.

 

E que resultados!!

😉

Here we go!

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Greenery – um lindo tom de verde – é a aposta da moda para 2017!

  Verde, que te quero ver!! Sim, esta é a aposta do mundo da moda …

One comment

  1. Angelo Bernardinelli

    Incrível… a que lugar a tecnologia irá nos levar? Pronto, acabou a solidão, agora vamos conversar com nossas roupas! Hahaha
    Excelente matéria Ana, como sempre um conteúdo interessante! Parabéns

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *