Home / Lançamentos / Filme Esquadrão Suicida inspira linha de tênis All Star.

Filme Esquadrão Suicida inspira linha de tênis All Star.

Esquadrão Suicida é um dos filmes mais aguardados pelos admiradores de Comics para o segundo semestre de 2016.

 

A produção é uma das principais apostas da DC Comics para fazer frente ao sucesso das adaptações cinematográficas da Marvel, sua eterna concorrente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A DC Comics investiu em um elenco de peso para Esquadrão Suicida.

 

 

 

 

 

Na história, o mundo está sob ameaça de uma perigosa entidade. Para derrotá-la, o governo norte americano autoriza a criação de um grupo de combate composto por estranhos bandidos. Afinal, eles não têm nada a perder. Mas, por que eles estariam dispostos a ficar do lado da lei?

 

O carismático Will Smith protagoniza Esquadrão Suicida, como Pistoleiro, o líder deste estranho bando. Mas, a linda Margot Robbie deve roubar a cena como Arlequina, uma das malucas mais adoráveis dos quadrinhos.

 

Destaque ainda para Jared Leto, como Coringa, o Palhaço do Crime, em seu primeiro papel após levar o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014, por Clube de Compras Dallas. A ele caberá a nada fácil missão de suceder a aclamada versão de Heath Ledger, em Batman – O Cavaleiro das Trevas, de 2008.

Dá só uma olhada no trailer:

 

 

Para marcar o lançamento de Esquadrão Suicida, a Converse All Star está lançando uma linha especial de tênis, no clássico modelo Chuck Taylor, de cano longo.

 

A coleção conta com três estampas diferentes: Coringa, Arlequina e Pistoleiro. O mais legal é que para todas elas há possibilidades de personalização. Assim, é possível escolher as cores da língua do tênis, dos cadarços, da lateral da sola, das costuras e do próprio logo da marca.

 

 

Suicide Squad 1

 

 

 

Pistoleiro

deadshot

 

Suicide Squad 3

 

 

 

Arlequina

 

Arlequina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suicide Squad 2

 

 

 

Coringa

 

coringa

Mas o mais interessante é que é possível colocar o seu nome ou apelido na parte de trás do tênis da coleção All Star DC Comics. É ou não é bacana demais?

 

Por enquanto, a coleção All Star DC Comics só foi lançada nos Estados Unidos, ainda sem previsão para chegar ao Brasil. O par custa US$ 80 (cerca de R$ 264) e está à venda somente pela internet, através deste link aqui.

 

O filme Esquadrão Suicida deverá estrear no Brasil no dia 4/8. Enquanto isso, que tal criar seu próprio avatar de caveira neste aplicativo para fazer parte desta bizarra mas descolada equipe?

 

Eu já fiz a minha… Porque é divertido. 🙂

 

Minha caveira Suicide Squad 1

 

 

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Para a Mulher Maravilha que existe em todas nós!

    Como não citar a Mulher Maravilha em um momento em que tanto se fala …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *