Home / Momentos & Emoções / Em casamento inspirado em Harry Potter, sapatos da noiva são pintados à mão.

Em casamento inspirado em Harry Potter, sapatos da noiva são pintados à mão.

O casamento pode ser um momento mágico para muitos casais.

 

Para os ingleses Cassie e Lewis Byrom realmente foi! Toda a cerimônia foi inspirada na saga de Harry Potter, o bruxo mais amado da literatura contemporânea.

 

Todos os detalhes, do convite ao bolo, foram baseados na obra de J.K. Rowling, que amo de paixão. Sério, quisera eu ter recebido uma coruja com uma carta assinada por Alvo Dumbledore…

 

HP noivos 1

 

 

Cassie e Lewis se casaram em um local muito parecido com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

 

 

 

O local da cerimônia de casamento de Cassie e Lewis foi totalmente decorado com referências a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Entre elas, o brasão da instituição e das quatro casas de estudantes.

 

HP brasão

O brasão de Hogwarts atrás dos noivos.

 

No bar e nas mesas, havia vidrinhos de poções mágicas. Nas paredes, havia cartazes de “procurados”, com a foto dos noivos.

 

HP poções

 

 

Velas e vidrinhos de poções estavam na decoração do bar e das mesas.

 

 

 

HP bolo

 

 

Sem palavras para o bolo!

 

 

 

HP bruxos procurados

 

 

Um toque de humor com a foto dos noivos em cartazes de “procurado”.

 

 

 

 

Em um dos ambientes do salão, foi montada a plataforma 9 3/4 da estação de trem King’s Cross. Conhecida somente por bruxos, dá acesso ao embarque no Expresso de Hogwarts.

 

HP malas

As malas prontas para o embarque no Expresso de Hogwarts. Ei, me leva também!!

 

Cada convidado de Cassie e Lewis, e eu infelizmente não estava entre eles, recebeu uma varinha para entrar no clima.

 

HP convidados

Convidados: varinhas ao alto!!

 

E olha só que ideia bonita: o buquê da noiva foi montado com flores produzidas com páginas dos livros de Harry Potter!! Tão delicado e significativo!

 

HP buquê

Um buquê delicado e cheio de significado!

 

Mas, por que estou falando sobre isto? Afinal, o assunto aqui é sapato. Pois é… é que como se a festa já não tivesse sido incrível, a noiva estava usando um lindíssimo par de sapatos pintados à mão.

 

HP 2

Lindos sapatos pintados à mão!!

 

Um pé com o vermelho e dourado da Grifinória, a casa de Harry em Hogwarts, e o outro pé com o verde e o prateado da Sonserina, de Snape. E quem leu ou assistiu a saga até o final sabe bem que isto tem um significado incrível na história. Puro amor! <3

 

HP sapatos

 

 

 

Em um pé, Grifinória. Em outro, Sonserina.

 

 

 

HP embaixo dos sapatos

 

 

Detalhes até na sola dos sapatos!

 

 

 

 

A cerimônia de Cassie e Lewis baseada no universo de Harry Potter é uma ideia linda e mágica que pode inspirar muitos casais!

 

E eu, que sou uma pisciana romântica, não resisti a esta história. 🙂  Você também não achou linda?

 

HP os noivos

Felicidades, Cassie e Lewis Byrom!! Muito amor e magia para vocês!!

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Filme de A Bela e A Fera inspira novos modelos de Melissa.

  A nova versão da Disney para o clássico A Bela e a Fera ainda …

2 Comentários

  1. Angelo Bernardinelli

    UAU!!! Casa comigo de novo??? Faremos algo assim, que tal?

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *