Home / Curiosidades / Dolce & Gabbana aposta em saltos que brilham no escuro!

Dolce & Gabbana aposta em saltos que brilham no escuro!

 

Sapatos com saltos que brilham no escuro continuam em alta no mundo da moda!

 

Após a delegação britânica chamar a atenção do mundo com seus tênis de led na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, muitas marcas investiram na ideia.

Adidas, Schutz, Vizzano e Moleca, entre tantas outras lançaram suas próprias linhas de tênis inspiradas no modelo criado por Stan Smith para os atletas da Grã-Bretanha.

 

CqbE70xWIAA3PTu

 

A delegação britânica brilhou no encerramento da Rio 2016. Literalmente…

 

 

Agora, a Dolce & Gabbana levou a ideia muito além! A marca apresentou na última semana, em Milão, seus novos modelos de sapatos femininos com saltos que brilham no escuro.

 

Nada de tênis! Aqui o negócio é brilhar com elegância!

 

dolce & Gabbana brilho

Um sapato de salto alto com iluminação! E com a assinatura da Dolce & Gabbana.

 

E é preciso falar do conforto, já que a linha “Glow in the Dark” da Dolce & Gabbana conta com saltos largos, que oferecem bastante estabilidade. Afinal, é importante estar à vontade para brilhar!

 

Agora, me conta: o que achou desta novidade? Você usaria?

😉

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Quem diria… Sandálias gladiadoras são destaque na nova coleção Chanel!

Alguém aqui curte sandálias gladiadoras?   Pergunto isso, porque elas realmente dividem opiniões – o …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *