Home / Curiosidades / Dolce & Gabbana aposta em saltos que brilham no escuro!

Dolce & Gabbana aposta em saltos que brilham no escuro!

 

Sapatos com saltos que brilham no escuro continuam em alta no mundo da moda!

 

Após a delegação britânica chamar a atenção do mundo com seus tênis de led na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, muitas marcas investiram na ideia.

Adidas, Schutz, Vizzano e Moleca, entre tantas outras lançaram suas próprias linhas de tênis inspiradas no modelo criado por Stan Smith para os atletas da Grã-Bretanha.

 

CqbE70xWIAA3PTu

 

A delegação britânica brilhou no encerramento da Rio 2016. Literalmente…

 

 

Agora, a Dolce & Gabbana levou a ideia muito além! A marca apresentou na última semana, em Milão, seus novos modelos de sapatos femininos com saltos que brilham no escuro.

 

Nada de tênis! Aqui o negócio é brilhar com elegância!

 

dolce & Gabbana brilho

Um sapato de salto alto com iluminação! E com a assinatura da Dolce & Gabbana.

 

E é preciso falar do conforto, já que a linha “Glow in the Dark” da Dolce & Gabbana conta com saltos largos, que oferecem bastante estabilidade. Afinal, é importante estar à vontade para brilhar!

 

Agora, me conta: o que achou desta novidade? Você usaria?

😉

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Vermelho ou Azul?

  Dúvida fashion para o inverno 2017: vermelho ou azul? Qual você escolhe?   Vermelho …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *