Home / Tendências / Consultora revela calçados masculinos que estarão em alta no verão 2017.

Consultora revela calçados masculinos que estarão em alta no verão 2017.

 

Quem disse que os homens não se ligam em moda? Então, por que não antecipar para eles os  calçados masculinos que estarão em alta no verão 2017?

 

Mesmo aqueles mais básicos ou clássicos, acabam se guiando pelo que está em evidência nas vitrines para que possam se apresentar bem nas mais diversas ocasiões.

 

estilos

 

Não importa o estilo, eles também gostam de moda.

 

Para eles, a designer e consultora de moda Meline Moumdjian, da MoumHouse Creative Design Studio, antecipa o que estará em alta nas coleções de calçados masculinos na temporada de primavera-verão.

 

Segundo Meline Moumdjian, três modelos casuais marcarão presença nas estações mais quentes e deverão estar entre os lançamentos da Francal 2016.

 

1) Mocassim – com bico alongado e solado de couro mais fino que os mocassins tradicionais, este tipo de calçado é ideal para um look clássico com um toque jovial.

Mocassim masculino

 

2) Sapatênis – calçado básico para os homens, o sapatênis virá na próxima temporada com linhas mais definidas e bicos mais alongados. Em versões mais modernas, poderá ter acabamento que simula o couro de crocodilo.

 

sapatênis osklen

 

 

3) Tênis Skate – Em alta pela quinta temporada seguida, marcará presença na próxima temporada com cabedais em camurça e lona.

t_nis_adidas_skateboarding_rayado_-_cinza_lateral_cima

 

Nos três modelos que estarão em alta na temporada de primavera-verão terão destaque os detalhes em materiais modernos, como o nylon e o couro escovado. Os fechos com elásticos também marcarão presença.

 

 

 

 

Elásticos ao invés de cadarços.

 

 

 

 

Nas coleções de calçados masculinos para estações mais quentes do ano deverão ainda predominar o azul e o caramelo.

 

O que acham? Será que os meninos aprovam?

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Você conhece todos os tipos de botas?

  Botas são muito mais do que calçados quentinhos… botas são puro estilo!!   Oh, …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *