Home / Novidades / Capas para sapatos – maior variedade com praticidade e baixo custo

Capas para sapatos – maior variedade com praticidade e baixo custo

Capas para sapatos? Isso mesmo!

 

Que tal aumentar a variedade dos sapatos em seu armário sem gastar muito? Ou dar uma cara nova a um querido par que já está desgastado?

 

Esta é a proposta das novas capinhas que estão atraindo atenções na internet.

Confeccionadas em tecido de cores, estampas e texturas variadas, podem ser colocadas em qualquer calçado scarpin.

Há opções para os modelos tradicionais ou meia pata, sendo ajustáveis para saltos de até 15 centímetros. Sob o solado, há uma proteção antiderrapante.

 

 

As cover shoes já estão disponíveis também no Brasil.

 

Em uma rápida busca pela internet, é possível encontrar algumas opções de revendedores. Para quem mora em São Paulo, o produto pode ser encontrado na Rua 25 de Março, no centro da cidade.

 

Muitas artesãs também estão investindo nas capinhas para sapatos.

 

Em tempos de crise na economia brasileira, empreender em algo novo pode ser um bom negócio. E por que não prestigiar o pequeno produtor?

 

As mais habilidosas podem ainda criar suas capinhas, customizando os próprios sapatos de forma de exclusiva.

 

capinhas

De modo geral, as cover shoes custam entre R$ 20 e R$ 40, o par.

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Hora de brilhar! Sparkly shoes devem ser sensação nas próximas estações.

  Gosta de brilho? Então, prepare-se… porque os sparkly shoes – Sim! Sapatos brilhantes – deverão …

3 Comentários

  1. gostaria de comprar se tiver bom preco para revender

  2. Quero o endereco da loja na 25 qual o número da loja

  3. Quero o endereço da loja na 25 de março, qual o número da loja?

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *