Home / Lançamentos / Bota com revestimento térmico é destaque na coleção Melissa de inverno.

Bota com revestimento térmico é destaque na coleção Melissa de inverno.

 

Para quem ama Melissa – como eu!! – nada como ter opções para todas as estações do ano!

 

Porque não são somente as sandálias e sapatilhas da marca que são incríveis… há também as botas – curtas ou longas, básicas ou coloridas!

 

O grande destaque da coleção para o inverno 2017 da marca é a Melissa Flower Boot High – uma bota longa, inspirada nas clássicas biker boots (botas de motoqueiros).

 

Imagem relacionada

Com vocês, a Melissa Flower Boot High!

 

Ela é linda, não é? Mas, não é só isso… A Melissa Flower Boot High conta com revestimento de proteção térmica para enfrentar as temperaturas mais baixas com conforto.

 

Como se não bastasse o detalhe tecnológico, o modelo ainda tem um estiloso detalhe florido em relevo. Porque o legal de Melissa é ser diferente!

 

Resultado de imagem para Flower Boot High melissa

Olha só o detalhe em relevo!

 

A Melissa Flower Boot High está disponível em edição limitada, somente na cor preta. Mas, nem tudo são flores e o preço não é nada amigo: R$ 900…

 

Nada é perfeito mesmo…

Imagem relacionada

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Vermelho ou Azul?

  Dúvida fashion para o inverno 2017: vermelho ou azul? Qual você escolhe?   Vermelho …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *