Home / Astros & Estrelas / A nova investida de Rihanna na moda – chinelos em parceria com a Puma

A nova investida de Rihanna na moda – chinelos em parceria com a Puma

 

Rihanna não perde tempo. Pouco menos de um mês após lançar uma linha de calçados femininos em parceria com Manolo Blahnik e em meio aos inúmeros compromissos para divulgação de seu novo hit Needed Me, a cantora apresentou na última semana sua mais nova investida no mundo da moda: um chinelo com a sua assinatura, pela marca Puma.

O modelo faz parte da coleção Fenty by Puma. Fenty é o sobrenome da cantora, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty.

 

rihanna fenty

 

 

O nome da coleção de chinelos de Rihanna faz referência ao seu sobrenome, Fenty

 

 

“Eu desenhei os calçados com conforto e estilo em mente, pensando em pessoas que viajam muito e tem um estilo de vida bem corrido”, afirma Riri. “A peça é ótima para usar com ou sem meias, para usar à beira da piscina ou andar pela cidade”.

A própria cantora já foi flagrada em momentos do dia a dia utilizando seu novo chinelo, muito antes do modelo chegar às lojas. Estilosa, aposta em combinações com ou sem meias.

 

Rihanna de chinelo

Rihanna com chinelo de sua coleção no dia a dia

Rihanna, aliás, também assina uma linha de meias para a Stance. Serviço completo e bem feito!

O chinelo da Fenty by Puma possui solado ao estilo das sandálias utilizadas pelos salva-vidas.  O destaque fica por conta de sua única tira larga sobre os pés, coberta por pelúcia. Disponível nas cores preto, branco, bege e rosa, o chinelo é vendido a US$ 80 (cerca de R$ 280).

 

635963088538553151-16SS-SP-Rihanna-Fenty-Slide-Product-01-187-Ext-CMYK

Os chinelos Fenty by Puma estão disponíveis em preto, branco, rosa e bege

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Melissa + Ipanema = um chinelo confortável e estiloso.

  A Melissa e a Ipanema, duas das mais reconhecidas marcas nacionais de calçados, se …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *