Home / Astros & Estrelas / A fantástica coleção de sapatos de Mariah Carey

A fantástica coleção de sapatos de Mariah Carey

 

Mariah Carey é apaixonada por sapatos. Vez ou outra, a cantora mostra algo de sua incrível coleção de mais de mil pares nas redes sociais.

Ela mesma postou uma foto de seu closet, na casa onde mora, em Nova York. Simplesmente de tirar o fôlego de qualquer mulher que compartilha esta paixão…

 

7368623640_10ab7e4c06_c

A coleção de mais de mil pares de sapatos de Mariah Carey em um closet de tirar o fôlego.

 

 

Em inúmeras prateleiras perfeitamente organizadas, os sapatos estão separados por tipos de modelos: botas, scarpins, sandálias… Seus preferidos, os de salto alto, são a maioria.

Na legenda da foto, a cantora escreveu: Sempre meu cômodo favorito da casa… #sapatos #sapatos #maissapatos.

 

closet_mariah

Os sapatos de salto alto são os preferidos de Mariah Carey

 

Mas, ela não se esquece dos tempos difíceis que enfrentou antes do sucesso. “Houve uma altura de minha vida em que só tinha um par de sapatos. Estavam completamente estragados”, disse. “Guardei-os”.

425528_305817519481799_1201071224_n.0

A parte de roupas do closet de Mariah Carey é tão incrível quanto a de sapatos

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

Hora de brilhar! Sparkly shoes devem ser sensação nas próximas estações.

  Gosta de brilho? Então, prepare-se… porque os sparkly shoes – Sim! Sapatos brilhantes – deverão …

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *