Home / Tendências / A elegância do scarpin bicolor com efeito ombré continua em alta.

A elegância do scarpin bicolor com efeito ombré continua em alta.

 

Destaque na temporada de outono-inverno 2016, o scarpin bicolor com efeito ombré continuará em alta nas próximas estações.

 

degradé louboutin 1 degradé Louboutin

Um sapato diferente a cada ângulo…

 

Entre as combinações mais usuais nestes sapatos estão: nude e preto, vermelho e preto ou vermelho e nude. Verdadeiros clássicos. Mas, também há opções mais modernas, com tons mais vivos, como rosa e azul ou preto e prata.

 

 

degradé colorido

 

 

 

E por que não uma combinação de cores mais vivas? Que tal rosa e azul, como neste Louboutin? 

 

 

 

 

degradé Jimmy Choe

 

 

 

 

Ou preto e prata, como este Jimmy Choo?

 

 

 

 

 

Em geral, estes calçados contam com acabamento em verniz, o que lhes dá um toque a mais de sofisticação.

 

Presença marcante nas coleções de grifes internacionais, como Fendi, Louboutin e Jimmy Choo, entre outras, o scarpin com efeito ombré (ou degradé) também é aposta de grandes marcas nacionais, como Vizzano e Carrano.

 

Marcante e elegância, este tipo de scarpin caiu no gosto das celebridades. Estelas como Beyoncé, Rachel McAdams e Emma Stone apostaram na tendência para atravessar o carpete vermelho de inúmeros eventos.

 

degradé Beyoncé

 

 

 

 

Beyoncé

 

 

 

 

degradé Rachel McAdams

 

 

 

Rachel McAdams

 

 

 

 

 

Degradé Emma Stone

 

 

 

Emma Stone

 

 

 

 

 

 

Por aqui, a jornalista Maria Júlia Coutinho já apareceu várias vezes na tela do Jornal Nacional arrasando com scarpins com efeito ombré.

 

Ok, admito: eu reparo nos sapatos das apresentadoras de telejornal. Reparo mesmo. Sou dessas… Maju, você arrasa! Sou sua fã!

 

bonner e maju

Maria Júlia Coutinho sempre arrasando nas tendências na tela do Jornal Nacional.

 

 

 

Sobre Ana Bernardinelli

Quem sou eu? Pergunta difícil, até porque ainda não encontrei a resposta. Mas, uma certeza é que desde muito cedo soube que queria escrever. Sobre tudo. Dos tempos em que brincava de “fazer jornal”, com o meu fictício “O Linguarudo”, até meus textos adolescentes em “Penúltima Palavra – porque a última é sempre da diretora”, o periódico da escola, fui confirmando meu desejo. Ainda cursando Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, no coração da sempre incrível Av. Paulista, comecei a trabalhar na área. Já formada, passei por emissoras de rádio FM e AM. Também trabalhei em revistas – de automóveis, brinquedos e variedades, além de prestar serviços para empresas e entidades de classe com textos corporativos. Nos últimos anos, fui repórter do mais importante semanário da Zona Norte de São Paulo. Apaixonada por história da arte, cultura pop, música, cinema e literatura, tenho ainda um grande vício. Sim, confesso: sou sapatólatra. Em estágio avançado. E sem esperanças de cura. Simplesmente não resisto ao desejo de buscar novidades e curiosidades sobre este objeto que ultrapassa sua definição e se mistura com tantas emoções. Porque por trás de um belo par de sapatos, há sempre uma grande história. Aqui, no entanto, está a minha terapia! Vocês agora são meus convidados para esta aventura fashion! Ana Bernardinelli

Veja também...

É primavera! E com ela chegam as novidades em sapatos!!

  A primavera chegou!! E que delícia os dias mais iluminados, cheios de cores das …

2 Comentários

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber onde posso comprar esses scarpin maravilhosos . De qual marca são.

Deixe uma resposta

Conecte-se com:



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *